[AsteriskBrasil] [Spam] Re: gravaçao

Muriel Arneiro murielmartins em gmail.com
Quinta Fevereiro 19 10:41:23 BRT 2009

Jose, essa mensagem: "Too many files in..." vem dessa função no arquivo
includes/bootstrap.php:

99 function getFiles($path,$filter,$recursive_max,$recursive_count) {
100
101   $files = array();
102
103   if (@is_dir($path) && @is_readable($path)) {
104     $dh = opendir($path);
105     while (false!== ($item = readdir($dh))) {
106       if($item[0]!=".") {
107
108         $path = fixPathSlash($path);
109         $msg_path = appendPath($path,$item);
110
111         $fileCount++;
112         if ($fileCount>3000) {
113           $_SESSION['ari_error']
114             .= _("To many files in $msg_path Not all files processed") .
"<br>";
115           return;
116         }
117
118         if ($recursive_count<$recursive_max && is_dir($msg_path)) {
119
120           $dirCount++;
121           if ($dirCount>10) {
122             $_SESSION['ari_error']
123               .= sprintf(_("To many directories in %s Not all files
processed"),$msg_path) . "<br>";
124             return;
125           }
126
127           $count = $recursive_count + 1;
128           $path_files =
getFiles($msg_path,$filter,$recursive_max,$count);
129           $files = array_merge($files,$path_files);
130         }
131         else {
132           $found = 0;
133           if ($filter) {
134             if (strpos($msg_path,$filter)) {
135               $found = 1;
136             }
137           } else {
138             $found = 1;
139           }
140           if ($found) {
141             $files[count($files) + 1] = $msg_path;
142           }
143         }
144       }
145     }
146   }

na linha 112 ele tá assumindo que depois de 3000 arquivos ele não vai
processar a função.

Acredito que no seu caso não é que ele tenha parado de gravar, ele apenas
não está mostrando na interface web para você.

Altere a função de acordo com a sua necessidade e teste realmente se é isso
que acontece.

[]'s

Muriel Arneiro