[AsteriskBrasil] RES: [Spam] Re: gravaçao

Ciro ciro em sntbsb.com.br
Quinta Fevereiro 19 12:26:24 BRT 2009

José,

Confirme se ele para de gravar realmente, ou se apenas para de
reproduzir.

Essa observação do Muriel realmente resolve o problema da não
reprodução...
Eu posso alterar no seu servidor para verificar se ele reproduz acima de
3000.
Mas acredito que isso está ai por algum motivo. Preciso dar uma olhada
para ver se os implementadores dessa função bloquearam para não haver
estouro da memória em função de manter a lista de gravações em pilha
ativa.

Ciro

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Muriel Arneiro
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] [Spam] Re: gravaçao

Jose, essa mensagem: "Too many files in..." vem dessa função no arquivo
includes/bootstrap.php:

99 function getFiles($path,$filter,$recursive_max,$recursive_count) {
100
101   $files = array();
102
103   if (@is_dir($path) && @is_readable($path)) {
104     $dh = opendir($path);
105     while (false!== ($item = readdir($dh))) {
106       if($item[0]!=".") {
107
108         $path = fixPathSlash($path);
109         $msg_path = appendPath($path,$item);
110
111         $fileCount++;
112         if ($fileCount>3000) {
113           $_SESSION['ari_error']
114             .= _("To many files in $msg_path Not all files
processed") . "<br>";
115           return;
116         }
117
118         if ($recursive_count<$recursive_max && is_dir($msg_path)) {
119
120           $dirCount++;
121           if ($dirCount>10) {
122             $_SESSION['ari_error']
123               .= sprintf(_("To many directories in %s Not all files
processed"),$msg_path) . "<br>";
124             return;
125           }
126
127           $count = $recursive_count + 1;
128           $path_files =
getFiles($msg_path,$filter,$recursive_max,$count);
129           $files = array_merge($files,$path_files);
130         }
131         else {
132           $found = 0;
133           if ($filter) {
134             if (strpos($msg_path,$filter)) {
135               $found = 1;
136             }
137           } else {
138             $found = 1;
139           }
140           if ($found) {
141             $files[count($files) + 1] = $msg_path;
142           }
143         }
144       }
145     }
146   }

na linha 112 ele tá assumindo que depois de 3000 arquivos ele não vai
processar a função.

Acredito que no seu caso não é que ele tenha parado de gravar, ele
apenas não está mostrando na interface web para você.

Altere a função de acordo com a sua necessidade e teste realmente se é
isso que acontece.

[]'s