[AsteriskBrasil] Redundancia de energia

Rafael Scarpelini scarpelini em gmail.com
Quinta Fevereiro 19 11:08:23 BRT 2009

Flavio,                Completando o que o Gustavo disse, as centrais de
telefonia digital de grandes operadoras possuem toda uma infra-estrutura por
traz para evitar problemas de energia, inclusive em sites remotos, caso o
seu problema seja falta de energia, aconselho voce hospedar seu servidor
Asterisk em um grande data center, tipo Brasil Telecom, CTBC, etc..... pois
estes garantem niveis de serviço por volta de 99,99% a um preço razoável.