[AsteriskBrasil] RES: Redundancia de energia

João Claudio F. Andrade ppro em terra.com.br
Sexta Fevereiro 20 01:43:31 BRT 2009

A minha empresa é pequena, sao 15 funcionarios e 8 linhas analogicas.... o
servidor está ligado em um nobreak com duas baterias automotivas com
autonomia para 3 a 4 horas. Se passar desse tempo ai realmente vou parar...
mas nao tenho historico na empresa em 20 anos de uma parada tao grande de
energia...

Tambem utilizo ATA de 8 portas FXS que está ligado em nobreak tb.

atenciosamente,

Joao Claudio