[AsteriskBrasil] Redundancia de energia

Guilherme Loch Waltrick Góes glwgoes em gmail.com
Quinta Fevereiro 19 13:03:35 BRT 2009

Uma solução que eu já implementei em alguns clientes foi colocar toda a rede
com telefones PoE e com switchs PoE, assim é preciso colocar um UPS apenas
no switch.
Att,

Guilherme Loch Góes

Notícias e Fórum sobre VoIP com software livre:
http://www.voipexperts.com.br