[AsteriskBrasil] DTMF não reconhecido

eduardo eduardo em impactovoip.com.br
Quinta Fevereiro 19 17:29:43 BRT 2009

VOCE ESTA UTILIZANDO A OPÇÃO callgroup=1 pickupgroup=1, VEJA SE A MESMA ESTA SETADA NO TRONCO QUE ESTA RECEBENDO A CHAMADA, PODE SER ESSE O PROBLEMA

  ----- Original Message -----
  From: Rafael Puga
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Thursday, February 19, 2009 1:20 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] DTMF não reconhecido

  Problema acho que nem é o PAP2, pois softphone está dando o mesmo problema. Ninguém saberia dizer a possível solução?

  2009/2/19 Rafael Puga <dev.netdrive em gmail.com>

    Pior que já tentei usando SIP INFO também, mas não está reconhecendo em nenhuma das duas formas. O engraçado é que se eu vou no CLI do Asterisk e dou um "console dial 200" e atendo, pelo ramal 200 eu digito # para tentar uma transferencia, o CLI me retorna o seguinte:

     << Console Received digit # of duration 114 ms >>

    Ou seja, reconhece mas não está entrando na função de transferência. Não estou entendendo isso =\