[AsteriskBrasil] Asterisk Forum

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Sexta Fevereiro 20 00:19:20 BRT 2009

Olá pessoal.

É com prazer que anuncio que após anos usufruindo de todo o conhecimento disponível através desta lista e de outras fontes Internet afora, finalmente me senti seguro o suficiente para dar minha humilde contribuição à comunidade: o Asterisk Forum (http://www.asteriskforum.com.br).

De forma alguma pretendo concorrer com esta lista. Meu objetivo é apenas disponibilizar um local para a discussão de idéias e troca de experiências, sem vínculo algum com qualquer empresa ou entidade, e totalmente gratuito. Os administradores possuem anos de experiência em Asterisk, telecomunicações, redes, Linux e telefonia.

Peço desculpas se esse tipo de anúncio não é permitido ou bem-vindo na lista, mas procurei no site www.asterisk-brasil.org e não encontrei nada relacionado a isso.
Estamos esperando ansiosamente para responder suas dúvidas!

Grande Abraço,

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br