[AsteriskBrasil] VMWare reconhecer uma X100P

Sergio Jungers sergio em jungers.com.br
Quinta Fevereiro 26 08:46:24 BRT 2009

Com VMware não tenho muita experiência mas utilizei XEN algumas vezes.

O parâmetro de Kernel a ser passado é:
pciback.permissive pciback.hide=

Além disso, são necessárias algumas alterações no arquivo gerador da
máquina virtual (algo como pci=(00:0.0) <-- endereço físico da placa).

A experiência que tive foi com placas de rede e funcionou perfeitamente.
Acredito que com X100P deva funcionar muito bem, tammbém.

Se quiser uma busca google, experimente os parâmetros: XEN PCI
PASSTHROUGH que vai encontrar bastante coisa.

Espero ter ajudado.

Abraços,
Sérgio