[AsteriskBrasil] VMWare reconhecer uma X100P

Carlos E. da Silva edusilva.inf em gmail.com
Sexta Fevereiro 20 10:21:20 BRT 2009

Olá pessoal. É pesquisei em vários lugares e realmente a máquina virtual de
qualquer espécie não controla diretamente as placa PCI, USB e etc. Isso é na
verdade uma restrição por segurança e que o hardware não está preparado para
esse conportamento. Então só mesmo pela emulação da suite que fornece a
máquina virtual.

Muito obrigado à todos... Quem sabe um dia conseguiremos vencer essa
limitação...

Abraços,

Carlos E. da Silva