[AsteriskBrasil] RES: Asterisk Forum

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Sexta Fevereiro 20 12:28:09 BRT 2009

Obrigado pelo apoio Sylvio!

É exatamente esta a proposta, cobrir desde a parte mais básica (instalação do Asterisk) até os tópicos mais avançados (AMI, AGI, DUNDi...). Mas acima de tudo, promover a discussão e a troca de experiências.

Atenciosamente,

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br