[AsteriskBrasil] RES: Asterisk Forum

Gerson Raymond geraymond em gmail.com
Sexta Fevereiro 20 15:12:50 BRT 2009

Olá amigo !!!

 Pode contar comigo participarei no que for possível dentro de meus
conhecimentos.

2009/2/20 Vinícius Fontes <vinicius em canall.com.br>

> Obrigado pelo apoio Sylvio!
>
> É exatamente esta a proposta, cobrir desde a parte mais básica (instalação
> do Asterisk) até os tópicos mais avançados (AMI, AGI, DUNDi...). Mas acima
> de tudo, promover a discussão e a troca de experiências.
>
> Atenciosamente,
>
> Vinícius Fontes
> www.asteriskforum.com.br

  _
 °v°   Gerson Raymond
/(_)\   Linux user: # 448673
 ^ ^    Asterisk user. # 1113
www.g2cinformatica.com | g2c em g2cinformatica.com | gerson em g2cinformatica.com
G2C ++ reduz os seus custos com aplicação de Software Livre.