[AsteriskBrasil] Integração de Asterisk com uma central Panasonic TDA600 via E1 com sinalização E&M

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Quarta Fevereiro 25 16:29:22 BRT 2009

2009/2/25 Jason Luka - GMAIL Levier <jason.levier em gmail.com>:
> Colegas,
>
> Estou em um projeto de integração de Asterisk com uma central Panasonic
> TDA600 via E1 com sinalização E&M.
> Gostaria de saber se alguém tem alguma documentação sobre esta sinalização e
> quais os módulos do asterisk e bibliotecas do Linux que preciso instalar
> para conseguir fazer esta integração.
>
> Consegui sincronizar o link, no zttoll está ok, mas no asterisk gostaria de
> saber o que falta pois consigo ver os canais zap mas não consigo ver se a
> sinalização está correta, me parece que falta modulo ou biblioteca.

O status está OK, RED?
O que acontece quando tenta fazer uma chamada, quais erros e/ou mensagens?

Abracos,!

--
Tiago Durante

-- Newt Gingrich