[AsteriskBrasil] Integração de Asterisk com uma central Panasonic TDA600 via E1 com sinalização E&M

Jason Levier jason.levier em gmail.com
Quarta Fevereiro 25 16:42:08 BRT 2009

O status no zttool está OK,
Quando eu disco de um ramal sip para a central panasonic fica somente
tocando, mas o técnico da panasonic me diz que o E&M não está sincronizado.
Quais os comandos na CLI para verificar a sinalização do E&M?
Pois o asterisk sob normal.
Ou está faltando algum modulo para eu carregar esta sinalização?