[AsteriskBrasil] Asterisk com ADSL

Albano Souza albanosouza73 em gmail.com
Quarta Fevereiro 25 16:47:10 BRT 2009

Pessoal,
To com um problema pra conectar no Asterisk remotamente.

Instalei um servidor com ele em uma ADSL residencial de 3MB... Fiz o nat no
modem da porta 5060 e da 10000 até a 20000.... até ai blz...

Abrindo um softphone remotamente através de outra ADSL eu consigo conectar
nele, ele fica pronto para ligar... ligar normalmente... mas o som não sai
de jeito nenhum... O estranho é que a ligação corre normalmente, mas fica
mudo....

Se eu utilizar uma conexão 3g, consigo conectar nele, ligar e falar
normalmente... o som sai normal...

O problema só da na conexão de ADSL pra ele... tentei com ADSL BRT e GVT....
já com o 3g da BRT vai....

Alguém já passou por isso?

--
obrigado,