[AsteriskBrasil] Integração de Asterisk com uma central Panasonic TDA600 via E1 com sinalização E&M

Jason Levier jason.levier em gmail.com
Quinta Fevereiro 26 10:23:01 BRT 2009

Um dia eu mato esse pessoal de central telefônica.

O pessoal que presta suporte para a central Panasonic depois de diversas
tentativas ontem eles me falaram que a maldita placa da central Panasonic
está configurada como R2, com modulação E&M-P (pulsado) e Freqüências DTMF
para E&M (incomming/outgoing).

O quadro agora mudou... preciso de ajuda

Abraços,

Jason