[AsteriskBrasil] Telefone IP com Video

cooky em click21.com.br cooky em click21.com.br
Quinta Fevereiro 26 08:19:15 BRT 2009

Ricardo,

Tempos atrás um Colega da Lista citou o GXV3000 IP Video Phone da Granstream. Eu
sei que agora também tem o GXV3005 IP Video Phone.
Para maiores informações acesse o site => http://www.grandstream.com

Procure no Google que Você achará Empresas que vendem esse produto no Brasil.

Sds,
Cooky