[AsteriskBrasil] RES: Telefone IP com Video

Roberto Fonseca robertodafonseca em terra.com.br
Quinta Fevereiro 26 09:01:01 BRT 2009

Possuo 3 GXV 3000 e não aconselho.
A qualidade do equipamento é péssima. A imagem até é a boa, mas o som é
horrível. E não é nda relacionado a software simplesmente o Microfone do
aparelho é muito sensível e capita até o ar da tua respiração, gerando um
chiado.

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
cooky em click21.com.br
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Telefone IP com Video

Ricardo,

Tempos atrás um Colega da Lista citou o GXV3000 IP Video Phone da
Granstream. Eu
sei que agora também tem o GXV3005 IP Video Phone.
Para maiores informações acesse o site => http://www.grandstream.com

Procure no Google que Você achará Empresas que vendem esse produto no
Brasil.

Sds,
Cooky

Citando Ricardo Grego <ricardo em netrg.com.br>:

> Srs,
>

> Alguém aqui utiliza algum telefone IP com Video com sucesso no asterisk?
> Pode me passar o modelo, fabricante do telefone e com qual versão do
> asterisk utiliza.
>

> Muito grato por qualquer ajuda.
>

> Att,
>
> Ricardo Grego

_______
Para fazer uma ligação DDD pra perto ou pra longe, faz um 21. A Embratel tem
tarifas muito baratas esperando por você. Aproveite!

Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil
rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com

http://www.voipmania.com.br

rede Freenode.net: #asterisk-br