[AsteriskBrasil] Asterisk + e1 embratel + telefonica + pabx digistar x72

João MArio Teixeira da Silva jtmario_cco em yahoo.com.br
Quinta Fevereiro 26 12:08:04 BRT 2009

Olá Pessoal, sou novo por aqui e estou com algumas duvidas... se alguem puder ajudar...
Aqui na empresa temos o plano PME da embratel(um link E1 com 4 linhas e internet) que chegam em dois modens. Temos também mais 3 linhas convencionais da telefônica. Também alguns ramais internos. Hoje, está tudo ligado no PABX.
Queremos instalar o asterisk aqui, ligando as linhas telefonicas nele e ele com o pabx, onde estariamos aproveitando apenas os ramais do pabx.
Pesquisei bastante, mas não consegui chegar a uma conclusão de quais placas devo comprar para implementar essa solução.

Obs.: tenho bons conhecimentos em servidores linux, mas pouco em telefonia.

Grato.

http://br.maisbuscados.yahoo.com