[AsteriskBrasil] RES: enviar MCDU para operadora

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Sexta Fevereiro 27 08:36:57 BRT 2009

Flávio,

em  port_id, coloco o número do seu tronco chave...
Se quiser identificar o DDR, tera que ativar o cid_pos=2 no lado do pabx
e setar para envie a identificação do ramal....
Espero ter ajudado...

Abs

Flavio Ney Carvalho de SOUSA escreveu:
> Sidnei , esta em branco, quando ligo externo hum celular, aparece
> 00453321, fantando o MCDU o numero do ramal.
>
> cid_pos=2
> category=1
> group_b_value=1
> port_id=
> b_subscriber_hangup=0
> wait_dialtone=1
> dialtone_timeout=3000
> ports=>1-30
>
> Flavio.

> From: sidnei_rp em ig.com.br
> To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
> Date: Thu, 26 Feb 2009 20:30:01 -0300
> [...]

Rodrigo S. Vian
Analista/Programador
Porttal Tecnologia
Soluções em Telefonia & PBX-IP
http://www.porttaltecnologia.com.br
fone/fax: (19) 3542-9667

|-- Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o Meio Ambiente --|