[AsteriskBrasil] RES: enviar MCDU para operadora

Leonardo Gomes Figueira sabbathbh.lists em gmail.com
Sexta Fevereiro 27 12:58:29 BRT 2009

Teste as várias opções:

Set(CALLERID(number)=DDXXXXMCDU)
Set(CALLERID(number)=MCDU)
Set(CALLERID(number)=CDU)
Set(CALLERID(number)=XXXXMCDU)

Dependendo da configuração da operadora vai funcionar de um jeito ou de
outro.

  Leonardo