[AsteriskBrasil] Placas

Alexandre Keller alexandrekeller em gmail.com
Sexta Fevereiro 27 15:17:02 BRT 2009

Até onde eu sei a Intelbras é uma clone da Digium, e para rodar com
MFC/R2 precisa do Unicall ou OpenR2.

A Digivoice é nativamente MFC/R2 ou ISDN.

90% dos meus clientes usam Digivoice, e todos estão bastante contentes
com a qualidade, tanto do áudio quanto do suporte prestado.

--
Atenciosamente,

ALEXANDRE KELLER

"Dinheiro é a consequência de um trabalho bem feito
e não o motivo para se fazer um bom trabalho."