[AsteriskBrasil] Placas

Alan Bernardes simpleasb em hotmail.com
Sexta Fevereiro 27 15:40:47 BRT 2009

Tenho um asterisk que centralizo 4 links e1 em 2 VB6060 digivoice e 2 links desses são isdn, funcionando perfeitamente bem.

Acho que não vai se arrepender em comprar as Digivoice

Alan Bernardes
simpleasb em hotmail.com

55 11 9666-1475

From: alexandrekeller em gmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Date: Fri, 27 Feb 2009 15:17:02 -0300
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Placas

Até onde eu sei a Intelbras é uma clone da Digium, e para rodar com MFC/R2 precisa do Unicall ou OpenR2.
A Digivoice é nativamente MFC/R2 ou ISDN.
90% dos meus clientes usam Digivoice, e todos estão bastante contentes com a qualidade, tanto do áudio quanto do suporte prestado.

 --
Atenciosamente,

ALEXANDRE KELLER
"Dinheiro é a consequência de um trabalho bem feito
e não o motivo para se fazer um bom trabalho."

On 27/02/2009, at 15:06, Marcio Aparecido Sitoni wrote:Qual placa E1 é melhor? DigivoicePlaca VB3030-PCI Express1E1 30 Canais Ou intelbras _______________________________________________
Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com

http://www.voipmania.com.br