[AsteriskBrasil] RES: Prefixos

Marcus Vinicius Camillo de Oliveira mcamillo em diveo.net.br
Segunda Janeiro 5 17:34:14 BRST 2009

Silvio,

No site da Anatel (www.anatel.gov.br <http://www.anatel.gov.br/> ), acesse o no box do lado esquerdo superior "Sistemas Interativos", depois vá ao menu "ÁreaÁrea - Tarifação Área-Área", click em "Download CNL - Cadastro Nacional de Localidades", neste lugar você pode pegar uma lista de prefixos separadas por estados selecionando o tipo de arquivo como "Central CNL".

Abraços,

Marcus Camillo

 Engenharia / Diveo do Brasil