[AsteriskBrasil] RES: RES: Prefixos

Pablo Câmara pscamara em gmail.com
Terça Janeiro 6 11:03:46 BRST 2009

Mesmo problema aqui.

Com a questão da portabilidade, a tabela cnl_movel perdeu o sentido!
Nunca gosite delas, nem da cnl fixo e nem da movel.
Essa ideia de ter que ficar fazendo atualizacao do banco toda semana é um pé
no saco.
Se fosse um arquivo unico, sem problema.
Mas tem que fazer estado por estado!

Se alguem tem uma solução melhor, seria interessante postar no site!