[AsteriskBrasil] RES: RES: Prefixos

Flavio Benedini - EvidenciaCSI flavio em evidenciagrupo.com.br
Terça Janeiro 6 07:22:35 BRST 2009

Mesmo assim Marcus,

Você ainda não esta no auge do pão duro, hehehehehehehhe

Vamos a um exemplo prático, você tem 4 linhas de 4 operadoras diferentes
(Embratel, Telefonica, TIM e Claro) e cada uma delas te oferece ligações
gratuitas para os números dentro da rede própria, seria essa então a sua
menor rota.
Se um numero que você não sabe de qual operadora, porque ele pode ter mudado
na semana anterior, sua menor rota falharia.

Ainda esperamos por um banco de dados público onde possamos consultar isso
online e definirmos a real menor rota.

Att..

Flavio Benedini
Tecnologia & Informacão