[AsteriskBrasil] Bloqueio de ligações a cobrar

Rafael Scarpelini rafael.scarpelini em govoip.com.br
Terça Janeiro 6 11:50:45 BRST 2009

As chamadas são entregues pra mim via E1 em R2.
Uso o  libunicall-0.0.3

Minha operadora PSTN (CTBC) me envia sempre DDD + numero seja ligação a
cobrar ou não, ou seja, ela não diferencia os digitos quando a ligação é a
cobrar.

Placa tormenta

Att.
Rafael G. C. Scarpelini