[AsteriskBrasil] Bloqueio de ligações a cobrar

Rafael Scarpelini rafael.scarpelini em govoip.com.br
Terça Janeiro 6 12:22:19 BRST 2009

Teria como eu fazer alguma coisa via unicall.conf ou via extensions.conf ?

A máquina que se encontra tal configuração é um Call Center que não pode
ficar indisponível. Fizemos alterações no código do unicall dessa máquina
anteriomente das quais não temos backup,
recompilando voltará as configurações padrão do libunicall, uma vez que não
temos o código alterado. Por isso a necessidade de fazer sem ser via o
código.

Você sabe o que realmente esse flash no asterisk faz, pois vi muita gente
falando que o asterisk derruba as chamadas usando isso? No meu caso ao
implatar o flash as ligação fica muda, seja a cobrar ou não.