[AsteriskBrasil] Usar PABX Analógico via VOIP??

Felipe D. Falce ffalce em linuxjf.org
Quarta Janeiro 7 09:21:07 BRST 2009

Em Qua, 2009-01-07 às 01:55 -0200, João Paulo - LuockNET - VOIP
escreveu:

> No aguardo da ajuda de todos.

	Eu tenho aqui 4 ramais do PABX ligados a uma placa digium do asterisk,
e este asterisk tem cerca de 10 ramais voip.

	Quando quero ligar de algum ramal analógico para algum ramal voip, uso
um dos ramais (ou o grupo) para cair no asterisk e depois digito o ramal
voip.

	Já o contrário (do voip) é mais simples, basta digitar o ramal
analógico (ou voip mesmo), que já caio no lugar correto.

	Extremamente simples.

	Cya!

--
                                                            _