[AsteriskBrasil] Dúvida sobre AMD "Answering Machine Detect"

Daniel Varella dvarella em gmail.com
Quinta Janeiro 8 10:43:26 BRST 2009

   Obrigado pela dica, porém não é exatamente o que eu queria. Pois o
parâmetro "g" vai passar para a próxima etapa independente da situação
anterior.
   Mas a sua dica já ajudou, pois lendo sobre o Dial eu encontrei o
parâmetro "M(x):" que talvez resolva a questão.

   Vou testar e posto os resultados depois.

Abraços.

--

Daniel Varella de Oliveira
Consultor de T.I.

Linux Professional Certified
LPI000143643

Information Technology Infrastructure Library - ITIL Certified
EXIN - 944759