[AsteriskBrasil] Dúvida sobre AMD "Answering Machine Detect"

Daniel Varella dvarella em gmail.com
Sábado Janeiro 10 19:50:45 BRST 2009

Para registro.

   O parâmetro M(x) funcionou desviando a chamada para uma macro onde
eu faço a análise do áudio para checar se é Caixa Postal ou um Humano
que atendeu a chamada.

Abraços.

--

Daniel Varella de Oliveira
Consultor de T.I.

Linux Professional Certified
LPI000143643

Information Technology Infrastructure Library - ITIL Certified
EXIN - 944759