[AsteriskBrasil] RES: Interface Celular x Modem 3G

Marcus Queiroz queiroz.marcus em gmail.com
Sexta Janeiro 9 00:38:15 BRST 2009

eu já fiz isso, porém, porém.....

ligação voip via 3G vc não tem qualidade boa(perto de ruim) se vc não tiver
o dbm perto de -51 ou próximo o nível de reclamação de qualdade vai almentar
muito.

espero ter ajudado.

Marcus A. Queiroz
Fone: 81-9928 9162