[AsteriskBrasil] Asterisk win32

Gerson Raymond geraymond em gmail.com
Sábado Janeiro 10 17:03:49 BRST 2009

Amigo, o Disc-OS é muito bom totalmente em português vai ajudar em muito o
seu aprendizado, logo após ficará fácil você utilizar outras distribuições
ou compilar o seu próprio Asterisk.

Um abraço.

2009/1/10 Gilberto Bazilio <gmbazilio em hotmail.com>

>   Bom dia e Feliz Ano Novo
>
> Seguindo a Linha de testes que estou fazendo com asterisk, baixei a versão
> asterisk win32 e para surpreusa foi facil de configurar ela, e fazer
> funcionar, com exceção de não possuir um freepbx para manuseio do asterisk,
> essa versão até que resolve para iniciantes assim como eu.
>
> Mas estou encontrando algumas dificuldades...
>
> Não consigo fazer ou receber ligação pela x100p
> Alguem já conseguiu?
>
> Estou pensando em instalar o Disc Os
> O que vcs acham a respeito desta versão?
>
> Att
> [...]

  _
 °v°   Gerson Raymond
/(_)\   Linux user: # 448673
 ^ ^    Asterisk user. # 1113
www.g2cinformatica.com | g2c em g2cinformatica.com | gerson em g2cinformatica.com
G2C ++ reduz os seus custos com aplicação de Software Livre.