[AsteriskBrasil] Asterisk win32

Gilberto Bazilio gmbazilio em hotmail.com
Sábado Janeiro 10 10:42:48 BRST 2009

 Bom dia e Feliz Ano Novo

Seguindo a Linha de testes que estou fazendo com asterisk, baixei a versão asterisk win32 e para surpreusa foi facil de configurar ela, e fazer funcionar, com exceção de não possuir um freepbx para manuseio do asterisk, essa versão até que resolve para iniciantes assim como eu.

Mas estou encontrando algumas dificuldades...

Não consigo fazer ou receber ligação pela x100p
Alguem já conseguiu?

Estou pensando em instalar o Disc Os
O que vcs acham a respeito desta versão?

Att
Gilberto Bazilio