[AsteriskBrasil] Fwd: ANUNCIO: novo programa pra monitorar servers asterisk, em pyqt e multiplataforma

Thiago Avelino thiagoavelinoster em gmail.com
Quarta Janeiro 14 13:39:50 BRST 2009

Parece ser bacano o software só falta colocar os arquivos para download no
sourceforge.net kkkk

2009/1/14 Marcelo/Porks <marcelorossi em gmail.com>

> O senhor Caio Begotti não está conseguindo enviar emails para a lista
> e pediu para eu encaminhar este email.

att.
Thiago Avelino - www.avelino.us | www.centos-br.org
Programador | SysAdmin
Celular: (11) 7660-2933 [CLARO] | (11) 80778202 [Oi]