[AsteriskBrasil] g729 - mover de um server para outro

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Quarta Janeiro 14 19:57:34 BRST 2009

Senhores,

Eu dei uma lida nesse doc:
http://downloads.digium.com/pub/telephony/codec_g729/README

Mas não ficou claro para mim ainda... Talvez vocês possam me ajudar.

Eu tenho um server Asterisk que roda em um PC e tem 4 licenses de
g729. Esse server vai ser desativado e eu gostaria de re-aproveitar
essas licenses em outro server. Isso é possível? Como faco?

Muito obrigado!
[]s!

--
Tiago Durante