[AsteriskBrasil] DiscOS ou Trixbox

Gerson Raymond geraymond em gmail.com
Quinta Janeiro 15 08:09:18 BRST 2009

Sem dúvida o Elastix é muito bom mesmo, ótima interface, um "Aglomerado de
soluções".

2009/1/14 Rafael Balbino <balbino em act.psi.br>

>      As duas distros para PBX são boas, entre elas o trixbox tem mais
> recurso embora a parte de envio e recebimento de fax no trixbox não seja
> boa. Hoje estou muito satisfeito com o elastix, vale a pena conferir.
>
> --
> Atenciosamente,
> Rafael Balbino
>

> ACT Provedor de Internethttp://www.act.psi.br
>

> Thiago Avelino escreveu:
>
> Boa tarde pessoal estou com uma pequena duvida de qual distribuição usar
> sem ter que compilar o asterisk primeiramente estava testando o Trixbox
> [...]

  _
 °v°   Gerson Raymond
/(_)\   Linux user: # 448673
 ^ ^    Asterisk user. # 1113
www.g2cinformatica.com | g2c em g2cinformatica.com | gerson em g2cinformatica.com
G2C ++ reduz os seus custos com aplicação de Software Livre.