[AsteriskBrasil] Bloqueio sites Firefox - google safebrowsing?????

Rastreador rastreadorbr em gmail.com
Quinta Janeiro 15 23:11:46 BRST 2009

Galera, desculpe o off topic...

A algum tempo para cá, estou tendo problemas com o firefox para acessar
alguns de meus sites... Um deles o painel de controle do asterisk
Alguem sabe mais sobre este assunto?

O site ( xxxxxxx.com.br ) foi denunciado como sendo um foco de ataques e
foi bloqueado baseado em suas preferências de segurança.
Focos de ataques são sites que tentam instalar programas que roubam
informações pessoais, usam o seu computador para atacar outros ou
danificam o seu sistema.
Alguns destes sites intencionalmente distribuem software nocivo, mas
muitos são comprometidos sem o conhecimento ou permissão de seus
responsáveis.