[AsteriskBrasil] Bloqueio sites Firefox - google safebrowsing?????

Thiago Avelino thiagoavelinoster em gmail.com
Sexta Janeiro 16 01:20:58 BRST 2009

Parte de erro de meu deve der TABELESS (CSS);

2009/1/15 Rastreador <rastreadorbr em gmail.com>

>  Galera, desculpe o off topic...
>
> A algum tempo para cá, estou tendo problemas com o firefox para acessar
> alguns de meus sites... Um deles o painel de controle do asterisk
> Alguem sabe mais sobre este assunto?

> O site ( xxxxxxx.com.br ) foi denunciado como sendo um foco de ataques e
> foi bloqueado baseado em suas preferências de segurança.

> [...]

att.
Thiago Avelino - www.avelino.us | www.centos-br.org
Programador | SysAdmin
Celular: (11) 7660-2933 [CLARO] | (11) 80778202 [Oi]