[AsteriskBrasil] Delay em disagem vinda de E1

Gabriel Ortiz Lour ortiz.admin em gmail.com
Segunda Janeiro 19 08:08:21 BRST 2009

Olá,

  Tenho um Asterisk conectado a uma central intelbras e a PSTN.

  O problema é quando os usuários da intelbras discam 0 para ligar para a
PSTN. Ao teclar 0 eu acredito que os dígitos subsequentes já são enviados ao
asterisk, porem este só irá efetuar a discagem quando expirar o tempo de
discagem de digitos (digit timeout), assim as discagens para fora ficam
muito lentas.

  Existe alguma forma de efetuar a discagem assim que houver uma
equivalência com alguma extensão no plano de discagem?

Gabriel