[AsteriskBrasil] Delay em disagem vinda de E1

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Segunda Janeiro 19 09:07:37 BRST 2009

Olá Gabriel,

  Sim, depende só do seu plano de discagem, da forma como você
configurou seus padrões.

  Poste ele para o pessoal da lista conseguir analisar e poder te ajudar.

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.
Telefone: 48 3024-9350