[AsteriskBrasil] Ura ativa

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Segunda Janeiro 19 09:14:37 BRST 2009

  Thiago, vais ser mais um querendo incomodar os outros com anúncio
automático? =P

  Larga isso cara. Implementa um bloqueador automático de anúncios
automáticos, me parece algo com mais futuro. =)

  O mundo está precisando muito de algo parecido com um "Spamhaus
Project" para telefonia.

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.