[AsteriskBrasil] Ura ativa

Thiago Avelino thiagoavelinoster em gmail.com
Segunda Janeiro 19 09:48:02 BRST 2009

Sim só que tenho que ligar para todos os clientes que devem para mim, sé
eles paga-se eu não iria fazer isso só que como eles não paga, a não ser que
você pague o que eles deve ai quito as dividas deles e fica tudo correto.