[AsteriskBrasil] Projeto softfone Opensource

Weder Prado weder.prado em gmail.com
Quarta Janeiro 21 13:38:23 BRST 2009

Boa tarde lista,
Venho trabalhando com VOIP a alguns meses a ainda até agora não achei
um softfone opensource que tivesse todos os recursos que preciso, as
soluções pagas como da empresa conterpath me engradam, mas vejo preços
abusivos nas licenças tornando os custos muito altos para adquiri-los.
Coisas simples como o softfone com suporte a conferencia e consulta a
um catalago de endereços LDAP são recursos essências para o mercado
hoje.
Trabalho numa empresa de desenvolvimento de software e trabalhamos com
muitas soluções usando software livre, não entendo dessa parte de
desenvolvimento, mas eu gostaria de propor o desenvolvimento de um
softfone com interface simples com suporte a consulta a um catálogo de
endereços LDAP e conferência, alguém pode me dizer o que utilizar para
desenvolver uma solução dessas?

No aguardo.
Weder