[AsteriskBrasil] Projeto softfone Opensource

Rogério Sampaio rogeriosb em gmail.com
Quarta Janeiro 21 14:27:57 BRST 2009

olha não manjo muito de programação mas sei que para fazer com base LDAP
tipo no windows Active directory (AD) tem que dar suporte a ldap no sip

mas tambem não sei muito bem como fazer se alguem souber agradesço

at+

2009/1/21 Weder Prado <weder.prado em gmail.com>

> Boa tarde lista,
> Venho trabalhando com VOIP a alguns meses a ainda até agora não achei
> um softfone opensource que tivesse todos os recursos que preciso, as
> soluções pagas como da empresa conterpath me engradam, mas vejo preços
> abusivos nas licenças tornando os custos muito altos para adquiri-los.
> Coisas simples como o softfone com suporte a conferencia e consulta a
> um catalago de endereços LDAP são recursos essências para o mercado
> hoje.
> Trabalho numa empresa de desenvolvimento de software e trabalhamos com
> [...]

Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE.

Seja Livre Use Software Livre e Viva
a Liberdade.
Milhões de Mentes Abertas Não Podem