[AsteriskBrasil] Codec para este processador

Deivyn Lytk deivyn em uol.com.br
Quarta Janeiro 21 20:32:48 BRST 2009

Pessoal, eu estou utilizando o asterisk num Pentium4 LGA 2.66Ghz/1M/533 (costa Rica)

Parecido com este do link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88317525-processador-pentium-4-281m53304a-soquete-775-_JM
Porem é o 2.66

E estou na dúvida de qual seria o codec mais adequado para eu baixar do http://asterisk.hosting.lv (para utilizar com o asterisk 1.4)

Pois tentei com o codec_g729-ast14-icc-glibc-pentium4.so

Mas após algumas horas com o asterisk em funcionamento.. começa a dar uns picos na CPU (de uns 80% de uso) com apenas 2 ligaçoes no momento..
e chega até travar alguns recursos do asterisk.. como recebimento de ligaçoes e etc.

Estou desconfiado que seja o codec.. ou será q pode ser outra coisa?

Mas ja agradeço antecipadamente a informaçao de qual seria o melhor codec para este processador (pois me parece q ele ainda nao seria nem o Core2 né? mas já LGA775)

Obrigado..

Abraços..