[AsteriskBrasil] Codec para este processador

eduardo eduardo em impactovoip.com.br
Quinta Janeiro 22 09:24:26 BRST 2009

Voce deu uma verificada de concorrencia de IRQ. Desabilite as que não for utilizar para melhor performace
  ----- Original Message -----
  From: Deivyn Lytk
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Wednesday, January 21, 2009 8:32 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Codec para este processador

  Pessoal, eu estou utilizando o asterisk num Pentium4 LGA 2.66Ghz/1M/533 (costa Rica)

  Parecido com este do link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88317525-processador-pentium-4-281m53304a-soquete-775-_JM
  Porem é o 2.66

  E estou na dúvida de qual seria o codec mais adequado para eu baixar do http://asterisk.hosting.lv (para utilizar com o asterisk 1.4)

  Pois tentei com o codec_g729-ast14-icc-glibc-pentium4.so

  Mas após algumas horas com o asterisk em funcionamento.. começa a dar uns picos na CPU (de uns 80% de uso) com apenas 2 ligaçoes no momento..
  e chega até travar alguns recursos do asterisk.. como recebimento de ligaçoes e etc.

  Estou desconfiado que seja o codec.. ou será q pode ser outra coisa?

  Mas ja agradeço antecipadamente a informaçao de qual seria o melhor codec para este processador (pois me parece q ele ainda nao seria nem o Core2 né? mas já LGA775)

  Obrigado..

  Abraços..

  __________ Informação do NOD32 IMON 3785 (20090121) __________

  http://www.eset.com.br

  Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil rodando o Android da Google.
  http://www.neodroid.com

  http://www.voipmania.com.br