[AsteriskBrasil] Modem

C.André caosdp em gmail.com
Quinta Janeiro 22 14:32:45 BRST 2009

Olá,
Aqui eu utilizo o DSL 500B da dlink com a Brt. Funciona perfeito!!! tive que
abrir as portas dele! mas sem problemas...

2009/1/22 Eule Cavalcante <eule em toptelbrasil.com.br>

> Se o SIP Server for ficar numa rede com NAT, é necessario que o modem
> tenha Port Forwarding
> (Eu recomendo o SpeedStream 4200)
>
> Caso seja apenas o ATA ou IPFone pode ser qualquer modem mesmo!

> muitos

> rodando o Android da Google.
> http://www.neodroid.com

> rede Freenode.net: #asterisk-br

Carlos André
ATI - Unipampa Dom Pedrito
Voip RNP +55 55 1155 1313
Ligação da rede pública para VoIP: +55 55 3220 9500 Ramal 11551313
Voip TellFree: 55 17807761

Telefone: 53 3243 9539
e-mail: carlossilva em unipampa.edu.br
carlosandredp em hotmail.com