[AsteriskBrasil] Modem

eduardo eduardo em impactovoip.com.br
Quinta Janeiro 22 14:44:20 BRST 2009

Para quem utiliza modem 500g e já teve problema de travamento do mesmo quando utilizado algum serviço baseado nas portas 5060 vai ai uma dica

http://www.impactovoip.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=11&Itemid=9
  ----- Original Message -----
  From: C.André
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Thursday, January 22, 2009 2:32 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Modem

  Olá,
  Aqui eu utilizo o DSL 500B da dlink com a Brt. Funciona perfeito!!! tive que abrir as portas dele! mas sem problemas...

  2009/1/22 Eule Cavalcante <eule em toptelbrasil.com.br>

    Se o SIP Server for ficar numa rede com NAT, é necessario que o modem
    tenha Port Forwarding
    (Eu recomendo o SpeedStream 4200)

    Caso seja apenas o ATA ou IPFone pode ser qualquer modem mesmo!

    2009/1/22 Gilberto Bazilio <gmbazilio em hotmail.com>:

    > Que modem vcs recomendariam para uma adsl com ip dinamico, para conecções
    > remotas via sip?
    >

    > Att
    > Gilberto Bazilio
    >
    > ________________________________
    > Notícias direto do New York Times, gols do Lance, videocassetadas e muitos
    > outros vídeos no MSN Videos! Confira já!

    > rodando o Android da Google.
    > http://www.neodroid.com

    > rede Freenode.net: #asterisk-br

    Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil rodando o Android da Google.
    http://www.neodroid.com

    http://www.voipmania.com.br

  Carlos André
  ATI - Unipampa Dom Pedrito
  Voip RNP +55 55 1155 1313
  Ligação da rede pública para VoIP: +55 55 3220 9500 Ramal 11551313
  Voip TellFree: 55 17807761

  Telefone: 53 3243 9539
  e-mail: carlossilva em unipampa.edu.br
  carlosandredp em hotmail.com