[AsteriskBrasil] Dundi para usar media gateways

andre elias melo andreeliasmelo em gmail.com
Sexta Janeiro 23 10:08:03 BRST 2009

Pessoal...

Tenho 3 servidores asterisk em cada um dos sites da empresa onde trabalho e
um media gateway (SIP/E1) em cada site que me da,
acesso a rede publica, atualmente tenho uma rota para cada site acessar o
media gateway do outro site diminuindo assim os custos com chamdas
inter-estaduais.
gostaria de substituir estas rotas por uma busca dundi, mais o problema e q
o dundi nao repassa para o media gateway o numero discado, e eu nao quero,
dar um novo tom no media gateway para discar novamente,

alguem tem alguma ideia de como eu posso localizar o media gateway pelo
dundi, e depois repassar a ele a extensao discada????