[AsteriskBrasil] Dundi para usar media gateways

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Segunda Janeiro 26 17:10:50 BRST 2009

André,

Isso não deveria ser dificil.
Porque com o DUNDi, basicamente, você diz 'onde o número está'. Mas
como vai ligar pra esse numero, é passado dialplan.

Como vc passa a chamada para o media gtw?

[]s